30.6.08

Integrantes - Daniel Starck

Daniel Starck é empresário e jornalista, formado em Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela PUCPR. Atualmente administra o portal Tudo Rádio.com e as rádios virtuais Rádio Brasil e Rádio Trânsito. No mercado teve passagens pelas empresas CBN, Tecnodata, Rádio Clube e Rádio Paraná.

No mercado radiofônico é reconhecido nacionalmente através dos trabalhos realizados pelo Tudo Rádio.com e pela assessoria artística oferecida às emissoras. Também possui habilidades em criação de material sonoro e artístico para rádios, através da coordenação de duas emissoras.

No Teatro de Ruído realiza a assessoria de imprensa do grupo, divulgando os trabalhos da companhia para a publicação na imprensa, além da manutenção do teatroderuido.com.br. Também é ponte de parcerias relacionadas ao Tudo Rádio e emissoras de rádio que apóiam o grupo.

Trabalhos: www.tudoradio.com, www.brasilwebradio.com e www.radiotransitoweb.com.br

29.6.08

Integrantes - Luiz Felipe Leprevost

O autor Luiz Felipe Leprevost é curitibano. Poeta, dramaturgo, contista, músico, ator e diretor teatral, formou-se em Artes Cênicas pela CAL (Casa de Artes de Laranjeiras), no Rio de Janeiro.

É autor do livro/CD Fôlego (2002, edição do autor) e dos livros Tornozelos Deitados (2005, Kafka Edições Baratas), Cecília Roendo as Unhas (2005, Kafka Edições Baratas), Ode Mundana (2006, Editora Medusa), Pífio, monólogos dos psicotrópicos que não fazem mais efeito (2007, Kafka Edições) e Inverno dentro dos Tímpanos (2008, Kafka Edições).


Dirige a Iconoclastinhas Cia. de Teatro, desde 2006. É membro fundador da Companhia Teatro de Ruído e responsável pela dramaturgia do espetáculo Na Verdade Não Era.

28.6.08

O Teatro de Ruído

O Teatro de Ruído é resultante da simbiose Companhia Provisória/Os Iconoclastinhas. Da Provisória veio a experiência com encenação, da Iconoclastinhas, a dramaturgia de Luiz Felipe Leprevost e de ambas, a paixão.

A Iconoclastinhas Cia. de Teatro foi idealizada e iniciada por Leprevost, quando cursava artes cênicas na CAL - Casa de Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, em 2006. Havia uma necessidade de levantar o texto do papel e ir à cena.

A Companhia Provisória surgiu em 2003 como fruto da união de alunos de diversos cursos da Faculdade de Artes do Paraná. A pesquisa da Companhia era a incorporação de diferentes linguagens ao teatro, como dança, performance e vídeo.

Foi o destino que colocou a diretora Nina Rosa Sá ao lado de Leprevost em um projeto sobre a escritora Hilda Hilst. O primeiro trabalho que fazem juntos, com Nina Rosa ainda dirigindo em nome da Companhia Provisória, é a leitura pública da peça Farelos de diálogos para Felipe Hirsh levar à cena, de autoria de Leprevost, durante Mostra Novos Repertórios, no Festival de Teatro de Curitiba, em março de 2008.

Pois a fusão deu tão certo que em 2009 se transformou no Teatro de Ruído, uma única companhia teatral-músico-literária . Na Verdade Não Era é o primeiro espetáculo resultante desta fusão.

27.6.08

Agenda

Em agosto estaremos em cartaz no Teatro José Maria Santos. Confira as informações na imagem a seguir:


Serviço:
NA VERDADE NÃO ERA
Local: Teatro José Maria Santos (Rua 13 de Maio, 655)
Quarta à Sábado às 20h00 / Domingos às 19h00
Contato: contato@teatroderuido.com.br

26.6.08

Parceiros - Apoios

Conheça um pouco mais sobre as empresas e marcas que apoiam o Teatro de Ruido e estarão junto com o grupo nas apresentações no Teatro José Maria Santos (agosto/2009):

25.6.08

Contatos

Entre em contato com os integrantes do Teatro de Ruído. Basta entrar em contato através dos endereços eletrônicos a seguir:

Contato geral:

contato@teatroderuido.com.br

Contato dos integrantes:

ana@teatroderuido.com.br
ciliane@teatroderuido.com.br
daniel@teatroderuido.com.br
leo@teatroderuido.com.br
fabianna@teatroderuido.com.br
nina@teatroderuido.com.br
renata@teatroderuido.com.br
kelly@teatroderuido.com.br
uyara@teatroderuido.com.br